Atenção Atenção: certifique-se de que recolheu toda a informção pertinente, tirou todas as dúvidas e reuniu toda a documentação necessária antes de proceder ao agendamento. Na altura da entrega do processo não poderão ser esclarecidas dúvidas.

Atenção MUITO IMPORTANTE: é terminantemente proibido duplicar agendamentos. Caso se tenha enganado em algum dado do seu agendamento, envie um e-mail para vistosestudo.praia@mne.pt com a sua identificação completa e indicação da data para a qual fez o agendamento e peça o cancelamento do agendamento anterior antes de fazer um novo agendamento. Caso não tenha toda a documentação pronta a tempo do agendamento que fez, consegue alterar a data de no mesmo sítio onde fez o agendamento inicial, utilizando os dados de acesso que lhe foram remetidos inicialmente por e-mail. Sempre que sejam detectados 2 ou mais agendamentos para a mesma pessoa, TODOS os agendamentos serão cancelados, sem aviso prévio ou posterior. Mesmo que o(a) requerente se desloque ao posto consular em qualquer daquelas datas NÃO SERÁ ATENDIDO(A).

 

  • Se pretender fazer o agendamento para a Secção Consular da Praia, no campo "Posto Consular" deverá seleccionar a opção "CABO VERDE - SECÇÃO CONSULAR DA EMBAIXADA DE PORTUGAL EM (Vistos Estudo, Trabalho, Saúde) PRAIA;

  • Se pretender fazer o agendamento para o Escritório Consular do Mindelo, no campo "Posto Consular" deverá seleccionar a opção "CABO VERDE - ESCRITÓRIO CONSULAR DE (Vistos Estudo, Trabalho, Saúde) MINDELO.

 

atenção1 CLICAR AQUI PARA ACEDER AO SITE DE AGENDAMENTOS atenção2

 

 

Informação actualizada em 24/07/2019.

  • Partilhe